O seu Portal GLS de SC!

04/11/2008 - Coluna 01 - Júlio Fantin

04/11/2008 08:06

Estréia!

Babado galera. Eu também tenho minha coluna agora. Pra quem pediu e também para quem não pediu eu aceitei o desafio. Além de jornalista e diretor do site vou tentar escrever aqui o que não poderia escrever no site na seção notícias. São babados, fofocas e bastidores. Espero contar com vocês toda semana! Hoje quero destacar a amizade de uns garotos que valem ouro: o Fabito, o Kadho e o Thiaguinho Jr.; valeu amigos, a estréia é para vocês também.

 

Revoltado!

Ainda não me engoliu o papelão de uma boate GLS de Floripa. Na sexta, 31/10, enganaram o público e ainda chamaram os clientes de burros, substituindo um show nacional por um local, sem aviso prévio. Aliás, cancelar show nesta boate é algo já rotineiro. E o povo como fica? Procon já!

 

Chocado!

Fiquei chocado com o que li neste final de semana. Meninos homossexuais do Pará, rejeitados por pais homofóbicos, estão sendo transformados em travestis e levados em ônibus para São Paulo e Rio. Há indícios também que alguns são levados a Curitiba/PR. Lamentável. Em que mundo estamos?

 

Bafão!

Sucesso! Tem gente que até arrumou marido já no chat Portal G. Quem ainda não add o chat do Portal G no MSN, vá a página principal e clique no boneco do MSN.

 

Babado!

Enquanto as duas boates GLS de Floripa continuam com suas programações normais, as maiores festas do Brasil estão de olho em Floripa no Réveillon. Enjoy, Troy e é claro a The Week. A estrutura montada na Praia Mole continua lá e há quem diga que haverá mais do que uma festa da boate neste final de ano na Ilha.

 

Revelação

A amiga Naked arrasou na última quarta em Balneário Camboriú. O show foi babado. Parabéns.

 

Íkaro se defende

O artista íkaro Andrógino mandou um recado para a galera de Floripa: "Diferente do que a boate divulgou, eu não fui fazer show na sexta de Halloween por falta de profissionalismo da casa que cancelou o show. Lamentável". Em seu blog ela também tece críticas a boate: blog oficial do artista. Dizem que outra artista, a Striperella também está chocada com a casa, que também cancelou o show dela sem avisar ninguém.

 

Madonna

A Concorde, de Floripa, vai levar um cliente ao show da diva Madonna. Se ligue e participe do projeto Celebridades.

 

Halloween

Não tem pra ninguém. A melhor festa Halloween que já vi por aqui aconteceu na Conca. Parabéns!

 

Padre gay não?

O Vaticano vai estabelecer novas regras para os candidatos a padre serão submetidos a um teste psicológico para determinar se eles apresentam uma "tendência à homossexualidade" e, no caso de heterossexuais, se sofrem de um "descontrole" dos impulsos sexuais.

 

Homofobia!

A polêmica envolvendo a expulsão dos estudantes Jarbas Rezende Lima e José Eduardo Góes de uma festa do Centro Acadêmico de Veterinária da USP, depois da troca de beijos entre os dois reacendeu a discussão em torno da homofobia no Brasil. Segundo entidades de defesa dos direitos homossexuais, até setembro deste ano foram contabilizados 138 assassinatos de gays, lésbicas e travestis. O número já é superior ao registrado ao longo de todo o ano passado, quando 122 assassinatos foram contabilizados.

 

Concorrência

Não temos nada contra site nenhum. Acho que tem espaço para todo mundo, desde que sejamos profissionais. No entanto, tem site em SC queimando nosso filme e querendo exclusividade em tudo. Monopólio da informação? Não vamos nos calar. Nosso compromisso é com o nosso leitor, que aliás nos leva a ser o site GLS mais acessado de SC.

 

Foto Portal TerraBeijaço...

Mais de 300 pessoas participaram de um beijaço gay na USP na sexta passada. Eles deram o troco contra o ato preconceituoso realizado pelo CA de Veterinária. Será que não ta na hora de um beijaço destes em alguma faculdade de Floripa. Tem uma pelo menos que sim, pois haja preconceito.

 

 

Até mais!

 

Pesquisar no site