O seu Portal GLS de SC!

05/11/2008 - Drag Conchita - "Do Fundo da Concha - Coluna 05

05/11/2008 18:45

“Quando eu quero ser do bem eu sou mara, mas quando é para fazer a máfia, eu sou melhor ainda. Te mete!”.

 

BUH

Ai que meda! Tah queridas tudo bem com vocês? Ai ai ai festa de Halloween realmente é Mara né. Eu adoro ver as criancinhas pedindo doces ou travessuras e eu como não sou boba já falo para os meus menininhos (com idade de 16 a 22 anos) que quero uma boa travessura. Ai ai ai eles entram e fazemos a festa. Mas prefiro não comentar os detalhes! Muito franca! Mesmo assim Halloween um máximo. E tempo de vampiros bruxinhas, duendes, assombração, bichas poc blupt.

 

Novidade 1

Gostei de ver a nova coluna do Portal. Agito Mix com a Milla está Mara. A gata sabe do que escreve e bota para quebrar. Sucesso gata e seja bem vinda ao mundo do Portal G. Se você quiser ver a pagina da DRAG MILLA MIX basta acessar o link aqui.

 

Novidade 2

Quem também estreou no blog e fez bonito foi o fofíssimo, Julío Fantin, o qual já tive o prazer de dormir junto. Kkkk nem vou comentar mas a bill é ótima de cama. Deita e dorme kkkk. Saudades de você amore. Vem logo me visitar de novo. E sucesso na coluna. Se você quiser conferi a coluna COR DE ROSA, clique aqui

 

Cancelamento de data

Pois é ao ver e saber do bafo que aconteceu em Floripa, quando uma casa contrata um show e em seguida o cancela lembrei-me de que o mesmo aconteceu comigo nesse mês. Tinha um show em Ponta Grossa/PR, que fora agendado desde setembro, e uma semana antes o promoter teve de cancelar. Ao contrário de Floripa, o publico foi avisado previamente e a data está sendo remarcada. Essas coisas vez por outra acontecem e o que tem de prevalecer é o respeito e profissionalismo tanto com o público quanto com o artista. Mas que cancelar data é uow éh!

 

London Night Club

Ai quarta-feira passada (30) eu, ou melhor, meu cavalo foi até a cidade de Balneário Camboriú para prestigiar mais uma festa da London. A casa é ótima e o atendimento sempre de primeira. Logo devo estar marcando novos shows lá. Adoro ferver em Balneário. Na ocasião tive a oportunidade de conhecer pessoalmente a NAKED de Floripa que estava mostrando seu trabalho na casa. Uma simpatia de pessoa, e um show bafônico... Forca na peruca gata. Adorei. Beijoca viu. Se você quiser saber mais sobre o trabalho da Naked acesse aqui.

 

Obama Lá e Lula Cá

Muito feliz em saber que o EUA agora tem um novo presidente. Um Negro e a favor da união civil entre Homossexuais. É o sinal que com o tempo as coisas mudam, e mudam para melhor. Barack Obama, de 47 anos, mencionou a comunidade gay em seu primeiro discurso como presidente eleito dos Estados Unidos. Na ocasião, Obama agradeceu os votos e afirmou que a mudança está chegando à América. Nosso presidente por diversas vezes já disse ser a favor da união, mas será que tem feito algo prático para isso. Ainda não estou vendo!

 

Eu no Orkut da UP Joinville

Tah meu bem. Ahazando a boate nova aki em Joinville cada dia melhor. Bom se alguém não viu ainda as fotos da inauguração da casa pode acessar o Orkut da UP. La tem uma linda foto minha com alguns amigos. Quer ver? Só clicar aqui

 

Mais beijaços...

Adorei ficar sabendo do beijaço coletivo que ocorreu recentemente na Universidade de São Paulo. Agora nessa semana, um grupo de estudantes da Universidade Estadual do Ceará promoveu um beijaço em protesto contra a repressão sofrida por dois alunos gays vítimas de preconceito por parte de um funcionário da instituição. Mas em Santa Catarina, como está o movimento LGBT? Gente movimento não é só parada ehm... só, uma dica!

 

 

Bom pessoas por hoje é isso viu.

Beijocas calorosas, como os últimos dias...

 

Pesquisar no site