O seu Portal GLS de SC!

12/11/2008 - Coluna 01 - Candice Kay

12/11/2008 02:44

Olá meus anjos de todo o meu Brasil!

 

Euzinha, Candice Kay, top drag de São Paulo, com 15 anos de carreira (haja tempo né! rs) começo a mostrar para vocês tudo o que acontece na noite GLS de Sampa e adjacências (palavra difícil, hum!)

 

Em primeiro lugar quero agradecer a equipe do site pelo convite e já dizendo que eu não vim vender pamonha, pamonha e pamonha. Ria lôca!

 

Já começo vendendo o meu peixe, está à venda o meu novíssimo CD Candice Top Hits, volume 13 que está babadeirooooooooo!

 

Muito bate cabelo, confusão e tiroteio. RS

 

Vc já coloca a primeira faixa e já começa a balançar as ancas (nádegas) e rodar a cabeça, se o seu pai perguntar o que está acontecendo, diga que está com epilepsia meu bemmmmmmm!

 

E não deite prá ele, ponha uma peruca nele, um gloss, chame ele para o meio da roda e se jogue pintosaaaaaaaaa! Senão põe rosa, senão vou levar uma multa da minha amiga Paulette Pink. RS

 

É o que tem! Peça o seu pelo Sedex 10, compre na boate mais próxima de vc ou espere a própria miss estar na sua cidade e compre diretamente na mão dela (ou seja, na minha).

 

Mudando de assunto:

 

Toda segunda-feira de cada mês meu amigo empresário, gerente da Danger Dance Club, Maurinho Senne, realiza a festa "Life" com grandes estrelas da noite de Sampa e apresentada pela maravilhosa Silvetty Montilla. A festa está babado, confusão e tiroteio e já é uma das boas pedidas das segundas-feiras.

 

Falando em Silvetty Montilla, a fofa está apresentando e muito bem um programa pela web todas as terças feiras ao vivo às 22hs. Com convidados brilhantes, estrelas e um concurso de drag, que está comentadíssimo, Silvetty rouba a cena. O programa é gravado na boate Blue Space e vc pode acessar e conferir, é de morrer de rir.

 

Para quem gosta de sexo ao vivo no palco (não é meu caso, pois sou pudica RS), aliado a bons shows + go go boys, girls e drags. Não perca toda sexta-feira na boate Planet, Sexta Sem Censura. Com euzinha mesma de hostess "recebendo a todos com muita agitação" e apresentando o evento.

 

Falando em Planet G, foi um estrondoso sucesso que aconteceu sábado passado na boate, e aguarde no dia 06/12 o homem mandioca, ufffaaa ui que perigo, o mais bem dotado vai ganhar até prêmio, então se você acha que tem uma “neca”  enorme venha e participe!!! Rs... O povo tem comparecido e gostado, sob a supervisão da dona Neuza Das (a nossa grande ady Kate rs rs).

 

Se você  deseja contratar go go boy, girl ou a drag queen dos seus sonhos, existe a renomada Deluxe Agency / Project SP,  do lindinho Dhema Deluxe, com o melhor casting de famosos e  artistas do mercado GLS. Acesse aqui! Escolha o artista e ligue já (11) 8706-9068.

 

Sexta e Sábado estarei em Campo Grande/MS,  na boate Bistrot Danse. Sexta fazendo parte do corpo de jurados do concurso de MISS GAY CAMPO GRANDE e no sábado, show e lançamento do meu CD, na BISTROT. No Domingo estarei pela 1ª vez me apresentando na Boate Enjoy em  Rio Claro, interior de SP. Vai ser tudo de bom!!! O povo tem comparecido e gostado, sob a supervisão da dona Neuza Das (a nossa grande lady Kate rs rs).

 

Se vocês quiserem me contratar para espetáculo, apresentação e animação, ou ser hostess finíssima da sua festa é só me ligar e contratar meu amô.


Fones: (11) 8706 90 68 e (11) 8225 94 96.

 

Bom, e por hoje é só, é o que tem pra hoje!!! RS

Quer ver todos meus vídeos? Acesse aqui!

Quer ver todas minhas fotos diariamente? Acesse aqui!

Quer ver meu super blogger?  Acesse aqui!

Quer ser meu amigo no Orkut? Acesse aqui!

 

Fiquem com Deus e mil beijinhos estrelados*

Candice Kay ®

Pesquisar no site