O seu Portal GLS de SC!

13/11/2008 - Drag Conchita - "Do Fundo da Concha - Coluna 06

13/11/2008 13:10
Conchita em todas as cores....“Antes tarde do que mais tarde!”.

 

Tah boa Canoa

Inhai bagaceira, como estás? Só na pegação na Net, né, ai ai ai meu Edi, saiba que eu sou uma drag de Família viu e não freqüento esses ambientes. Kkk Ai que delicia né gente. Eu passei a semana no meu SPA da Beleza e do Sexo junto com meus aluninhos de 16 a 23 anos refletindo as teorias da relatividade enquanto tomávamos banho de Ofuro. Adoroooo.. fazer o que né não tenho culpa de ser bonita e muito Rica. Muito Franca, e corajosa..... aloka.

 

Jusitificativa 1

Quero mais uma vez salientar que não estive presente na cidade paranaense de Ponta Grossa porque o Promoter da casa que ia me apresentar (deck) viajou. Por isso tivemos que transferir as datas as pressas. Ai como eu queria conhecer a Ponta Grossa ui que medo. Ui que perigo.

 

Justificativa 2

Da mesma fora, como não fui ao Paraná, também foi cancelada minha passagem por Curitiba. Mas isso a gente resolve logo logo. Logo logo, eu vou ferver ai viu. Me esperem.

 

PL 122

Estava sem fazer nada nessa semana no SPA e resolvi assistir televisão. Logo por um acaso do destino sintonizei (A loka achando que a televisão é pré-histórica) a REDE TV no SuperPop. Mais uma vez o sensacionalismo tomava conta do programa. O tema da discussão era o Projeto de Lei PL 122/2006, que criminaliza a Homofobia.  De um lado estavam uma Transex que conseguiu fazer a alteração do registro civil, a Drag Leo Áquilla e um advogado que eu não lembro o nome. De outro um jornalista e um pastor. A discussão foi calorosa. E muito justa. Mas o que eu não concordo é porque colocar esse tipos de pessoas para discutir. Porque não colocar ativistas como Toni Reis, Sociólogos e psicólogos. Porque que sempre que se fala de sexualidade temos que lincar com religiosidade? Está aqui o meu protesto. Mesmo assim o debate foi legal. Beijos para Leo, Maravilhoso sempre, e a transex que não lembro o nome.

 

Claudia Leite é Homofóbica?

A declaração dada na mídia pela cantora Claudia Leite falando de sua gravidez confirmou que a cantora se faz “Tipo”, para sair de boazinha mas na verdade... enfim, conforme a entrevista feita por Leo Áquilla, no programa da REDE TV ,“TV Fama”, a cantora foi questionada sobre a possibilidade de seu filho ser homossexual, e a cantora disparou: “eu adoro os gays, mas prefiro que meu filho seja macho”, disse Claudia. Já seu marido Márcio Pedreira, finalizou as declarações com: “Deus me livre. Ele será bem criado”. Ai eu questiono, passada, isso é amar os Gays? Ontem na Televisão Record, a Jornalista Cris Flores disse que a artista teria sido má interpretada. Mas as palavras são bem claras. Mais uma vez a artista faz um papelão, assim como fez no mês passado na cidade de Joinville, quando fez uma apresentação sem Sal, ao meu ver.

 

Joinville é FERVO!

A maior cidade de Santa Cantarina esta cada vez melhor no que diz respeito as festas voltadas a população GLS. A Programação para esse final de semana Promete. Tem a Sexta Super na IVYX, e a Festere na UP (que está cada dia melhor). No Sábado além das boate, tem a Festa Black Power do Angel Mix, que traz a cidade minha amiguíssima Alicia Andrews, que adoroooooooo. Vale a pena conferir. Quem quiser ver um vídeo da Alicia Basta Clicar Aqui.

  

Ai é isso viu. A correria aqui ta grande... Meus menininhos não me dão sossego. Eu preciso de uma ajudante... alguém se habilita? Aloka

 

Beijocas incandescentes da Conchita

Pesquisar no site