O seu Portal GLS de SC!

19/11/2008 - Coluna 02 - Candice Kay

19/11/2008 05:21

Olá Meus Anjos!

 

Euzinha, Candice Kay... Lindaaa, Belaaa, Famosaaa e Glamurosaaa Por Minha Conta Coragem e Risco (RS) Voltei com a Corda Toda.

 

Nesta Semana aqui em SAMPA, o Clima está Variável, uma hora chove, faz calor, vem a frente fria, e você acorda com aquele frio e não sabe o que fazer. Só que nós não deitamos querida. Eu mesma já saio com cachecol, com biquíni de praia, guarda-chuva, casaco de pele e um vestidinho bem básico para a temperatura que estiver, eu estarei sempre Linda e vendendo meu CD querida que é Boca de Confusão na Praça da Sé Porque não estou morta, e fugindo do RAPA, dos Alibãs e os Ócó’s (kkkkkkkkkkk) e garantindo o leitinho das crianças, e que crianças, ui como era Grande. Agora faço como minha amiga Copélia, do Toma Lá Da Cá, “Prefiro Não Comentar” ( RS RS)

 

Enquanto isso...

 

- Na noite não tem temperatura certa, as casas estão a todo vapor com a aproximação do feriado do dia 20 (Dia da Consciência Negra). Começando pela Planet G (casa que sou Hostess Residente), sua programação será extensa, 4ª Temos o Dia da Consciência Negra com um elenco estelar entre elas minha amiga Layla Ken, já na 5ª temos um show com o elenco da casa, 6ª sexo Ao Vivo sem Censura, e Sabado Dont Stop The Party aonde a musica não pode parar, com Boy’s e grandes estrelas da noite da cena Paulistana arrasando no Palco.

 

- Também com a programação especial a boate Danger  fará o especial Black or White na 4ª e 5ª com a Apresentação de Paulinho 80 que promete arrasar.

 

- A boate Freedom Club abrirá sua matinê para menores na 5ª a partir das 14 Hrs com Show’s Temáticos, já no Sábado e Domingo sua programação será normal, com sua Famosa e tradicional Matinê aos Domingos, Ta Meu Bem! E aguarde dia 29 na Freedom o Especial da Nossa rainha do Bate-cabelo Robytt Moon que promete muito luxo, Glamour e Closes Ta Querida, e Falando em querida estarei na Dominguera da Boate Tha Queridaaa, no ABC Paulista do Meu Amigo empresário Bolinha, vo detonar no show bater Muitooo Cabelo e girar Muito, Toda Acesa, afinal sou a Rainha das Luzes Meu Amô, Vá Lá e Confira!

 

Agradecimentos

 

Queria agradecer a todos os fãs que estão me apoiando no meu trabalho. Acho um Luxo. Obrigado a todos que deixam carinhosos recados e comentários.

 

Essa Semana estarei totalmente dedicada a SAMPA, 4ª e 5ª estarei na Planet G e Freendom, e na 6ª Planet G e Bar Fama, Sábadão Planet G,  Danger e Freendom e Domingo na Tunnel e Tha Querida.

 

Obrigado meu Deus a todos os trabalhos concedidos, afinal “O senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltarás”.

 

 Fiquem com Deus e Mil Beijinhos Estrelados*

 

Confira alguns momentos babados que tive com alguns amigos...

 

Pesquisar no site