O seu Portal GLS de SC!

20/10/2008 - Drag Conchita - "Do Fundo da Concha - Coluna 04

20/10/2008 23:48

“O tempo faz tudo valer a pena e nem o erro é desperdício”, Ana Carolina.
 
Horário de Verão
Inhai, bonitas. Ta boa canoa? Eu to belíssima, como sempre e você? Ai, ai, ai, então já estamos no horário de verão né. Bom ou ruim, ele ta aí. Agora as Bill vão ter que sair de casa mais tarde para agarrar aquele bofe no final de tarde. Aquendar na praça depois das sete, nem pensar. Agora só depois das nove da noite e olhe lá. Muito Franca! Ui que medo! Ui que perigo! Eu como sou uma Drag de Jesus e não faço isso, fico só de olho nas pintosas.... Coragem!
 
Kassab Gay?
E daí, se for? Minha amiga Marta, que particularmente eu simpatizava bastante e sempre vi defendendo a população LGBT caiu alguns pontos em meu conceito nos últimos dias. Gente uma coisa é jogo político, outra é preconceito. Se o Kassab é Gay, Hetero, Bi, Trans ou o que for o problema é dele. Isso de forma alguma vem a comprometer o desempenho profissional. É uma vergonha querer usar isso contra ele e mais, na minha opinião a tia Marta só perdeu votos da comunidade LGBT, falando e fazendo o que fez. É por isso que odeio rótulos. Muito Má você Tia Suplicy. Não gostei.
 
Dark Room
Em uma conversa com amigos, na semana passada, acabamos chegando na polêmica do Dark. Ter ou não ter? Bom até hoje eu não sei o que tem lá dentro até porque não freqüento esses lugares, sou evangélica. A loka! Brincadeiras a parte, o entrave sobre a questão do quartinho escuro está lançado. Dificilmente eu escuto alguma bill dizer: Ai eu vou sim no dark, adoro e me jogo. Ao oposto. Sempre percebo que existe um enorme preconceito quanto o quartinho escuro. Já cansei de ouvir: Dark, eu, nunca.... mas dá meia hora e eu vejo a penosa se jogando... Mas por que do preconceito? Concordo que o dark não é motel, ou melhor METEL né, mas um lugar para caçar, dá uns bejijos e uns pegas até é legal. Instiga e mexe com o fetiche das pessoas. E mais né, só entra quem quer. Então eu acho que as boates devem sim ter DARK. E nada de acender isqueiro e nem celular dentro né. Kkkkk e você, qual é a sua opinião? 
 
Novidades no Portal G
Fiquei muito feliz com a chegada de mais um colunista em nosso portal. Fernando Salim, que estreou sua coluna Conexão RS, com muita propriedade no dia 14. O espaço fala sobre o meio LGBT, e as novidades de RS e região. ADOREI. Aproveita e vai lá visitar o amigo. Ai lindo em breve quero estar fervendo ai no Rio Grande do Sul. Me aguarde!!
 
Vai inaugurar
A nova boate de Joinville a UP inaugura nessa próxima sexta-feira e euzinha estarei lá registrando tudo e trazendo para você aqui do Portal G. 
 
Shows em Joinville
Nessa semana, Joinville foi palco de 3 shows. O primeiro foi na quinta-feira, com Zélia Duncan. Eu adoooooro. Um show perfeito, uma cantora perfeita, simpaticíssima e a platéia repleta de Bill. Conheci um garotinho, o João, que é Mara. Fãozaoum da Zélia, assim como eu. Um novo amigo que fiz. O show foi maravilhoso. No Sábado o integrante do CQC, programa da Bandeirantes, Danilo Gentini, esteve na cidade, mas eu não fui. Rs. Fui ver o outro show, o da cantora Cláudia Leite. O show foi bom mas achei ela sem sal. Não tinha todo aquele carisma e interatividade com o público, como é demonstrado na mídia, mas o show foi legal.
 
People of night 
Delícia.. hoje a homenageada não pode ser outra do que a minha mãezinha linda BARBARA BOUTH. Não tem o que falar dela. DRAG COMPLETA, belíssima, produção, make up perfeita, show perfeito. Amo esse artista. Você pode acessar aqui
 
 
Dica de Filme: La Mã educacíon
Esta semana destaco um clássico do cinema um filme do Almodóvar que eu adoooooooooooooooooooooooooooooro. La ma educación é um filme espanhol de 2004, do gênero drama, dirigido por Pedro Almodóvar. Foi produzido por Pedro Almodóvar e Agustín Almodóvar, com direção de arte de Antxón Gómez, figurino de Paco Delgado e Jean-Paul Gaultier e edição de José Salcedo. A direção de fotografia é de José Luis Alcaine e a trilha sonora é de Alberto Iglesias.
Dois meninos, Ignacio e Enrique, conhecem o amor, o cinema e o medo num colégio religioso no início dos anos 60. O padre Manolo, diretor do colégio e seu professor de literatura, é testemunha e parte dos descobrimentos. Os três personagens voltam a se encontrar outras vezes mais, ao final dos anos 70 e 80. O reencontro marcará a vida e a morte de algum deles.
Almodóvar não afirma ser sua auto-biografia a infância do protagonista. A história é labiríntica, com várias histórias dentro da história principal do filme. Essas histórias são: a história principal, o enredo de "La visita", a gravação do filme e o depoimento de Padre Manolo. Além disso, vários personagens mudam de nome e chegam até a interpretar outros personagens dentro do filme. Recomendo 
 
Bom é o que tem para hoje
Vou ficando por aqui. Já pequei meu colete salva-vidas, minha bota sete léguas e meu bote para ir para casa. Aqui em Joinvile não para mais de chover. Vou virar perereca. Ai eca que nojo perereca não, ui deus me livre. Vou virar sapinha.. ai sapinha não... sapinha gosta de mulher... ai vou virar uma sereia a loka.
Lembrando que se alguém tiver alguma sugestão, manda para concha dragconchita@gmail.com beijos no cuerpo, acesse www.fotolog.com/dragconchita, Beijo para as bonitas e para as feias, ai meda....

Pesquisar no site