O seu Portal GLS de SC!

20/11/2008 - Drag Conchita - "Do Fundo da Concha" - Coluna 07

20/11/2008 17:32

"Quem pode, pode, Quem não Pode, me deseja!".

 

Inhai!

Tah queridas, e ai tah boa canoa! Eu to melhorada né porque boa eu já nasci, né! Muito Franca! Ai coragem né mais uma semana ai quase terminando e eu ainda não tinha mandado minha coluna, mas bobagem né! A correria aqui ta grande... O Spa da beleza e do sexo está bombando... Adoroooo, desse jeito eu fico RICA. Aloka.

 

Concorrência I

Ai gente quem disse que a concorrência não é bom? Pelo menos aqui em Joinville ela está fazendo muito bem, e quem agradece são as pessoas né! Desde que a nova boate GLS da região, a UP abriu suas portas, na maior cidade do Estado, muita coisa mudou. É não foi apenas a agenda noturna da cidade que melhorou a concorrência fez com que muitas mudanças acontecessem na outra casa que tem como público alvo a população LGBT, a Ivyx tem inovado bastante. A reforma nos banheiros e um belo sorriso a atender as pessoas veio em boa hora. Na sexta e domingo a casa estava lotada. Tenho que reconhecer. Parabéns Ricardo, dono da Ivyx. E viva a concorrência.

 

Concorrência II

Assim como a Ivyx a UP também esteve lotada no final de semana. Como divulgou nosso portal, na reportagem do Julio a casa estava bombando, o que mostra que Joinville pode sim ter duas ótimas boates. As casas estão trazendo muita gente bonita de outras cidades para cá. E isso é Mara.

 

Talentos Bar é Preconcietuoso I

Fiquei perplexa na sexta-feira quando fui ao TALENTOS BAR, um bar de karaokê aqui da citty. O fato é o seguinte. Desde que aquela casa abriu já fui logo informada que a casa não era destinada ao publico gay. Isso aconteceu quando eu fui lá (desmontada) e estava ficando com um meu ex-namorado. O fato já tinha me deixado passado. Mesmo assim não quis discutir e acabei deixando quieto. Todavia, porém, o local passou a ser amplamente freqüentado pela população GLBT que fizeram da casa um legitimo bar gay – se é isso existe.  Na semana passada eu voltei ao bar com amigos, outras vezes já havia ido lá e inclusive fiz show no local, mesmo assim os donos garantem “LA NÃO É UM BAR GAY”. Bom, quando estava lá fui agressivamente impedida de usar o banheiro feminino. E mais, além de obrigarem a Conchita a ir no banheiro masculino, a trataram mau.

 

Talentos Bar é Preconcietuoso II

Já disse nenhuma e nem duas vezes que eu odeio Rótulos. Concordo que Drag, Gay, lésbica e Héteros são rótulos, mas a sociedade implicou essas "normativas". De fato o que se tem de dizer que independentemente do rótulo de determinado estabelecimento as pessoas devem ser respeitadas, inclusive suas expressões sexuais. Já cansei de ir a ambientes héteros e gays montada e desmontada e ficar com quem quisesse e nem por isso ser discriminada ou barrada ou enfim. Nenhum lugar ou casa ou estabelecimento comercial tem direito de abordar alguém por suas preferências sexuais, isso seria preconceito, e preconceito é crime. Aos empresários homofobicos vai meu protesto. Se vocês não sabem lidar educadamente com o seu publico: fechem as portas. E cuidado porque preconceito é CRIME, DÁ CADEIA E INDENIZAÇÕES.

 

WC Masculino ou Feminino

Continuando a falar dos rótulos venho pedir a opinião de vocês. Os transexuais, travestis, enfim os trangêneros, devem usar qual banheiro: o masculino ou feminino? Em toda a minha vida sempre vi os travastis, trangêneros drag queens e afins utilizarem o banheiro feminino e mais nunca vi nenhuma mulher reclamar por isso. Ainda mais se formos tratarmos de casa GLS. Vale lembrar que muitas delas apresentam um banheiro só, ou seja, não fazem distinção em relação a isso. O fato é ver uma drag queen entrando no banheiro masculino tirando a neca para fora e fazendo pipi seja de pé ou sentada é um tanto quanto estranho. Pelo menos essa é a minha opinião e você o que acha? Utilize os comentários ao lado para dizer Qual banheiro os Transex, Travesti, Trangêneros e Drag Queens devem usar:

 

- Masculino

- Feminino

- Um banheiro extra

- O que ele (a) achar melhor

 

Beijo gay em horário nobre

Sim, sim, não foi em novela, mas foi um belo de um beijo. Estava eu terminando essa coluna quando comecei a assistir a um filme na TV Bandeirantes. O nome do filme que recomendo chama-se a “Razão do Meu Afeto”. A historia se passa quando Nina que é uma encantadora e independente assistente social cai na pior armadilha para uma mulher: apaixona-se perdidamente pelo homem errado. Depois de levar um fora, George um professor super charmoso e completamente irresistível decide dividir o apartamento com Nina. O que começou como uma inocente amizade transforma-se em algo extraordinário. Vivendo momentos inesquecíveis de total ternura, ela se deixa levar pelo fascínio de George. E é exatamente aí que começam seus problemas! George é Gay. Nessa trama de emoção e muito afeto acontece o beijo Gay. Vale a pena conferir!

 

Bye

Ai bom é isso já estou atrasada para atender meus clientes do spa. A loka. Kkkkk adorando... Beijo e me liga 9090 ou vai de MSN mesmo. Aloka.

 

 

DRAG CONCHITA

"Sou drag, mas sou uma DRAG DE JESUS!"

"Antes fresca do que vencida! Muito Franca!"

"A drag mais fofa do SUL!"

"Rainha Drag Queen Joinville"

 

Pesquisar no site