O seu Portal GLS de SC!

27/10/2008 - Drag Conchita - "Do Fundo da Concha - Coluna 05

27/10/2008 13:54

“Se a sua estrela não brilha, é melhor trocar a pilha! Muito franca!”.

 

TAH!

Blup! Tah bonitas, tudo em cima por ai? Mais uma semana começando e o sol parece reinar novamente adooooooooooooooooro. Ai ai ai estou chocada! Mas estou feliz! E você como estas? O find foi legal? Aqui em Joinville foi babado! adoooooooooro!

 

LUXUOSA

Gentem to passada com a nova boate que abriu na sexta-feira em Joinville. Eu esperava uma boate chique e bonita, mas quando entrei na UP, junto a minha amiga Cerli, ficamos sem palavras. Ainda procuro adjetivos para descrever a luxuria, o requinte e bom gosto da casa. Sem dúvida uma das mais belas boates que já conheci. Decoração perfeita, ambiente perfeito, som maravilhoso e o atendimento digno de um hotel de luxo. Funcionários simpáticos, bem sorridentes que sabem conquistar e valorizar o público. Um show!

 

A INAUGURAÇÃO

O bom gosto da casa já se faz presente na entrada. A fachada é perfeita, iluminação holiudiana. A fila, nossa se estendeu por horas. Casa cheia, sinônimo de que o publico de Joinville e região precisava de uma casa com qualidade. Os promoters deram um show a parte. Sempre sorridentes e prestativos organizavam os convidados. O dono, mesmo na correria da inauguração se mostrava muito afetuoso e afável com os convidados.

 

O PÚBLICO

A diversidade marcou presença na inauguração mais esperada do ano, jornalistas, comunicadores, empresários e muita gente hetero se mesclava com os publico glbt numa interação maravilhosa. Sem dúvida a casa veio para ficar e para acabar com o estigma de que para o público glbt, qualquer coisa serve.

 

MENOS TEXTO MAIS FOTOS

Devido à inauguração da UP, nessa edição da coluna vamos quebrar o protocolo. A coluna ficará menor, mas você pode conferir os clicks do festeré de inauguração. Beijo para as simpáticas e para as uow, meu Blub bonitas e para as feias, ai meda...

 

Acompanhe as fotos da Inauguração da UP, by Drag Conchita.

 

 

CONFIRA MAIS FOTOS...

 

Pesquisar no site