O seu Portal GLS de SC!

27/11/2008 - Drag Conchita - "Do Fundo da Concha" - Coluna 08

27/11/2008 22:19
"Chove tanto que já virei perereca! Ai ai ai que nojo! kkkk".
 

Oi pessoas!

Hum inhai pessoas bunitas, tão viva depois dessa chuva que não para de cair em Santa Catarina. Ai ai ai Eu já to passada com isso. Tenho ido fazer show de sombrinhas, bota sete léguas, canoa, e bóia porque o bicho ta pegando aqui. Ai ai ai desse jeito vamos todas virar sapas. Ai não sapas não.. baleias né.. até por que com todo esse pesso.. ai mas bobagem né, o corpo que o verão ta pedindo é esse. A moda é Pizza com borda recheada. ADOOOOOORO!

 

Novidades

Gente to muito feliz em avisar que acaba de sair do forno meu mais novo CD – Conchita Tah Meu Bem! O álbum reúne 19 sucessos da Drag Divas e Tribal Music. Esse é o meu segundo CD e já está a venda. Garanta logo o seu. O primeiro CD, o Muito Franca!! Esgotou e agora já foi relançado e também está a venda. Então é um bom presente para o Natal não é. Garanta já o Seu!

 

Habuhiah

Ai ai está chegando a grande data de comemoração de dois anos da boate Habuhaih, uma das melhores casa do sul do Estado. Adivinha quem é que vai estar lá bem bonita fazendo show na festa? Euzinha. A programação está ótima. Semana que vem eu divulgo tudo certinho. Confira ai o flyer.

 

É Verão

Pois é mesmo com as chuvas parece que o verão chegou de vez né, e com ele os turistas que lotam as praias de SC para fazer o fervo. Opções não faltam diversas casa, boates e bares prometem fazer de tudo para animar o povo. E eu quero estar lá viu bem bonita. O norte catarinense vai ferver e quero ver você comigo nesse fervo viu.

 

1º de Dezembro

Agora falando sério! Na próxima segunda é uma das datas mais importantes do calendário Mundial de Combate a AIDS. Esta data é conhecida mundialmente como o dia Mundial de Luta contra a AIDS.

Mesmo com todos os investimentos em campanhas publicitárias para a conscientização da população para o uso do preservativo, um relatório divulgado pelo Programa das Nações Unidas para HIV e Aids (Unaids) em setembro aponta que a cada ano mais de 30 mil novos casos são descobertos território nacional. A população mundial vivendo com HIV/Aids já chega a 33 milhões, desses 600 mil são brasileiros. O relatório aponta que a incidência da doença está instável durante essa década, o que coloca o Brasil como um dos exemplos mundiais no combate ao HIV/Aids. O documento aponta também que 11 mil brasileiros morrem anualmente em decorrência da doença. Em Joinville, a situação não é diferente. Desde 1986, quando o primeiro caso de HIV foi diagnosticado na cidade, o número de casos já chega a 2.541, resultando em 784 mortes, segundo Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA). Nunca é de mais lembrar que o uso do preservativo é essencial e a única maneira de se prevenir contra o vírus.

 

Bye

Ai bom é isso já estou atrasada para atender meus clientes do spa. A loka. Kkkkk adorando... beijo e me liga 9090 ou vai de MSN mesmo.... aloka.

 

*´¨)
¸.´¸.*´¨) ¸.*¨)
(¸.´ (¸.` *DRAG CONCHITA
"Sou drag, mas sou uma DRAG DE JESUS!"
"Antes fresca do que vencida! Muito Franca!"
"A drag mais fofa do SUL!"
"Rainha Drag Queen Joinville"

Pesquisar no site