O seu Portal GLS de SC!

Coluna Fernando Salin - 01 - 14/10/2008

16/10/2008 01:01

 

Aconteceu...

 

Na My Way Club em São Leopoldo/RS

 

A Festa de aniversário da My Way Club de 4 anos. A casa hiperlotada com várias celebridades do Brasil, contou com a participação do DJ Rafael Lelis e da caricata Panda Toy. Confira algumas fotos

 

 

Artigo

 

ARMAS de DESTRUIÇÃO em MASSA

 

Contaminar e disseminar: moda suicida!

 

Hoje quero abordar um assunto bem importante no mundo gay, fiquei até assustado quando me informei sobre isso, mas infelizmente é a mais pura verdade.

 

A novíssima moda no mundo gay é contaminar-se e disseminar o vírus HIV. Antes, eram os adeptos do "bareback", prática que consistia em brincar de roleta-russa transando sem camisinha e apostando no não-contágio.

 

Pois, as práticas sexuais evoluíram (?) e deixar-se contaminar é a moda.

 

Um jovem da Austrália participou de uma "festinha”, comandada por um pervertido, e, por vontade própria, foi estuprado por 15 homens na esperança de "baixar" o vírus da AIDS, como quem baixa um programa da internet para seu computador. Ele relatou que seu irmão também estava pensando em passar pela mesma experiência.

 

Estes clubes soropositivos de orgia aliciam jovens e estes aliciam outros jovens e a moda se espalha. Segundo os que participam destes clubes e festinhas, há prazer em contaminar alguém.

 

Uma vez "carregados" com o vírus HIV, estes jovens se propõem a disseminar a doença em bares, boates, saunas e locais de pegação e atraírem outros gays para as "festinhas". O grande mal é que esta moda circula como uma doutrina ultra-moderna no meio gay e quem não quer ser aceito numa turma?

 

É fácil ouvir histórias de gays que dizem “se o cara quer transar sem camisinha o problema é dele." - Há até quem vai para a pegação e se diz indo para a "matança", dando sentido dúbio ao termo que tanto significa "transar" como também "contaminar".

 

A verdade é que a AIDS deixou de assustar após a divulgação da sobrevida proporcionada pelo coquetel anti-viral. O que não se divulga é o sofrimento diário de quem depende do coquetel, dos medos e inseguranças, do preconceito.

 

Este programa executou uma operação ilegal e será fechado!

 

Este aviso conhecido aos usuários de computador deveria aparecer para os seres humanos toda vez que pusessem suas vidas em risco por vontade própria ou estupidez.

 

Outro dia, navegando mesmo na web, me deparei com uma estampa para camiseta onde se podia ler: ARMA DE DESTRUIÇÃO EM MASSA.

 

Este seria um bom slogan para os clubes e festinhas de orgia onde o HIV é o convidado principal.

 

É isso o que eles estão fazendo: matando. Contaminar é condenar. E é crime.

 

Agora pense bem! A que ponto chegamos?

 

Isso ainda existe, por isso camisinha sempre galera!

Pesquisar no site

Topic: Coluna Fernando Salin - 01 - 14/10/2008

Data: 16/07/2011

De: Rob

Assunto: Mundo

Ate onde que cheguemos. E ate onde vamos eu sou guey tenho muita atraçao por rapazes, mas eu nao me aceito queria ser hetero mas nao sou.

Data: 29/04/2009

De: renata

Assunto: como ele meteu isso


Data: 04/11/2008

De: Pablo

Assunto: Estou com medo!!!

Fernando, recentemente eu participei de uma festa de bareback, onde transei sem camisinha com alguns caras, agora estou com medo, depois que li isso me assustei ainda mais...
Bj V.E.S

Data: 04/11/2008

De: Fernando

Assunto: Re:Estou com medo!!!

Bom querido!!! Em primeiro lugar quero te dizer que fique calmo e tranquilo, na vida sempre existe uma saida.
O que vc deve fazer e procurar um posto de saúde de sua cidade onde eles fazem o exame anti HIV, se na cidade nao tiver isso procure um laboratorio de sua escolha e que seja realmente confiavel, a unica forma de vc saber é essa
Torço para que nada aconteceu com vc, e te dou um toq bem claro amigo!!!
Camisinha sempre, nada barebak OK
Apos isso deixe sua mensagem aqui pra mim, que respondo o mais breve possivel
Beijos e fique com Deus

Data: 27/10/2008

De: Millah Mix

Assunto: Luxoooo

Oizinho Fernando estive aqui lendo sua coluna achei um luxooooo...Bjãooo lindo!!!!

Data: 16/10/2008

De: Drag Conchita

Assunto: Parabéns

Inhai gracinha... ai me senti a Hebe agora.
Parabéns pela colna arazou no post. muito lega as protoda my Way quem sabe logo nao apareco ai para fazermos um fervo ne.
boom e isso ja to divulgando aki sua coluna.... e ve se da uma olhadinha na minha adorooo
sucesso para vc, para o site, e para nos... ne
adoooooooooooooooooooooooro
bjs

Data: 24/10/2008

De: Fernando Salin

Assunto: Re:Parabéns

Muito obrigado pelo carinho!!!
Com certeza quero te ver aqui no RS para nos fazer aquela festa!!!
Beijão sucesso para nóssssssssssssssss
Adooooooooroooo!!!

Data: 16/10/2008

De: Gabriel

Assunto: Legal

ARMAS de DESTRUIÇÃO em MASSA
Putz isso acontece?
Ui que medaaaaaa!!!
Gostei dessa materia

Data: 24/10/2008

De: Fernando

Assunto: Re:Legal

É meu querido!!!
Infelizmente isso acontece, e não esta muito longe de acontecer aqui no BR, fiz uma pesquisa e percebi que ja existem grupos assim aqui no Brasil em especifico na grande São Paulo
O que devemos fazer é nos proteger senpreeeeeeeeeeee!!!
Camisinha até nos olhosssss OKOKOKOKOKOK
Beijos