O seu Portal GLS de SC!

03/12/2008 - Coluna 06 - Millah Mix - Agito Mix

03/12/2008 01:02

 

Oi amigos!

Depois de um tempo fora do ar estamos de volta, abalados por tudo que tem acontecido nesse estado lindo, estado que escolhi para viver agora.

Posso não ser catarinense de nascimento, mas me sinto catarinense de coração e acreditem, fiquei muito triste com tudo o que aconteceu. Vendo as reportagens fico pensando no desespero de se perder tudo da noite para o dia... Sinceramente não sei se eu agüentaria. Mas enfim rezo todas as noites pedindo a Deus paz e um pouco de conforto no coração de quem sofreu na pele essa enchente e todo o estrago que ela causou. A esse povo guerreiro o meu respeito sempre!

 

É AGORA...

 

- Rola nesse sábado, 06/12, em Tubarão/SC mais uma festa da Equipe G3 – WONDERFULL NIGHT PARTY, inclusive a equipe teve uma iniciativa linda, a festa será beneficente e toda renda obtida será revertida em cestas básicas e doadas as entidades que cuidam das comunidades carentes de Tubarão. Não é um luxo? O evento será no QUINOA CAFFÉ e BISTRÔ. Compareçam e ajudem! O som fica por conta dos Djs Dani G e Aline Lee.

 

- Também rola no sábado dia 06/12, na Avalanche Club, a festa IT’S HOT SUMMER PARTY...Babado!!!!!! Sabe porque? Vai estar presente nessa festa o modelo capa da G Magazine de Dezembro...Presente de Papai Noel! Ainda bem que fui uma boa menina...(risos)

www.avalancheclub.com.br

 

IN DESTAKE

 

Nome: KALLIANAH’S
Profissão: TOP DRAG PERFORMER

 

Kallianah’s recém chegada de Bauru, interior de São Paulo é uma drag da nova geração e tem como ponto forte o bate cabelo além de uma beleza única e um carisma sem igual.

 

  1. Existe uma receita para no meio de tanta competição, conseguir um lugar nos palcos?

Uma receita não, diria apenas que o que vale é o profissionalismo e um trabalho bem feito. Isso claro, faz toda a diferença.

 

  1. O estilo de bater cabelo chegou para ficar ou é apenas passageiro?

Acho que chegou para ficar, tem o público que gosta muito e o público que apenas gosta. É um estilo diferente e que escolhi. Gosto e apenas procuro fazer bem feito. Mas pode acreditar, se acabar, me viro nos trinta (risos).

 

  1. Suas produções, você mesma faz? Segue alguma tendência?

Quem fazia meus modelos era Jhúnior Rodriguez, quando ele veio embora para Santa Catarina usava outros modelos, agora que estamos por perto de novo me aguarde (risos). Adoro os modelos que ele faz, não sigo muito a tendência não, gosto de subir no palco me sentindo confortável.

 

  1. E as músicas? Você edita suas próprias músicas ou tem algum DJ que te manda as músicas do momento?

Tenho alguns DJs que me mandam material, como DJ João Paulo de Bauru, mas geralmente corro para o pc e edito alguma coisa, é difícil me agradar (risos). Gosto muito das músicas atuais, mas existem algumas antigas que nunca saem de moda.

 

  1. Um recado para meus leitores.

É um prazer estar sendo entrevistada por você, até porque somos amigas e trabalhamos juntas tanto tempo. Espero não decepcionar o público do Sul, e para me conhecer um pouquinho melhor é só aguardar a festa CIRCUS que a equipe Zoo vai promover em Laguna, estarei lá fazendo um show e fervendo muito com o pessoal. É só aguardar! Um beijo grande para você Millah e parabéns pela coluna nesse site babadeiro!!!!!

 

Pesquisar no site