O seu Portal GLS de SC!

04/11/2008 - Coluna 02 - Millah Mix - Agito Mix

04/11/2008 01:48

Olá meus amores!!!!

Em primeiro lugar quero agradecer os comentários em minha coluna, foram muitos e todos cheios de carinho e desejos de boas-vindas. Obrigada!

 

Já foi...

Rolou no dia 01/11 o Halloween – Abracadabra na boate Avalanche Criciúma/SC, noite bonita, animada. Parabéns aos donos da casa pela iniciativa e pela festa linda!

Quer saber como foi? Acesse aqui.

 

ESTILO & COMPORTAMENTO...

Olha só para você que é drag e está começando agora, a tendência do momento é a drag performer, ou seja, não só o bate cabelo, não só o carão, não só o modelão, mas tudo junto fazendo um verdadeiro show. Acredita, se joga e arrasa! Os modelos pedem muito brilho, muito frufru, muitas pedras. Perucas enoooooormes, triquinis fazem a festa, penas e plumas também vale. As máscaras voltaram e também as transparências, corselets são um it a mais! Ser sensual é a ordem do momento! Salto: bota ou sandália sempre! Para dar uma “pinta” básica vale os vestidos abusadinhos, sandálias ou scarpins e uma boa dose de bom gosto. Fica de olho que os estilos Amy Winehouse e The Pussycat Dolls estão pegando, são lindos! Pronto, no mais seja profissional, seja autêntica e pode acreditar que a coisa acontece!!!!!!

 

 Vai acontecer...

Agora é definitivo, 06/12 acontecerá em Criciúma a 2ª Parada da Diversidade com o tema “Pelo Direito de ser”. Os organizadores prometem uma festa linda de muito fervo, mas também de muita consciência, para que nossos direitos sejam respeitados! Vale conferir e fazer parte da festa. Estarei lá fervendo e clicando tudinho!

 

Destaque da semana:

 

ENTREVISTA COM DJ DANI G (Tubarão)

 

1.Há quanto está na cena GLS como DJ e Promoter?

R: Estou atuando na cena GLS como DJ e Promoter desde março desse ano, portanto há 08 meses.

 

2. Qual é a tendência nas pistas, o que faz o público dançar?

R: O público em geral curte bastante Electro, House, Tribal. Além disso, tento sempre dar um toque do meu gosto pessoal nos meus Sets e tem dado muito certo! Adoro quando toco algum remix de uma música antiga e o pessoal pira, agita, canta e dança fazendo até coreografia!

 

3. O que vc acha na noite GLS aqui na região?

R: Antes do surgimento da G3 Parties, empresa da qual sou um dos DJs Residentes e Promoter, não havia entretenimento voltado pro público GLS na cidade. Depois que começamos a fazer festas, a noite GLS em Tubarão só tem crescido, acabando com preconceitos e arrebatando a atenção até do público hétero pela qualidade das festas. O público com o qual trabalhamos é muito exigente, o que nos impulsiona cada vez mais a fazermos a noite GLS de Tubarão cada vez maior e melhor do que já é!

 

4. Deixe um recado para os meus leitores.

R: Quero deixar um grande abraço pra todos os leitores da coluna da Millah Mix e convidá-los pra comparecerem à mais uma festa da G3, a WONDERFULL NIGHT PARTY, que vai rolar dia 6 de dezembro no Quinoa Caffé e Bistrô, aqui em Tubarão.

 

Até a semana que vem.

 

Bjs

 

Pesquisar no site