O seu Portal GLS de SC!

06/10/2008 - Drag Conchita - "Do Fundo da Concha" - Coluna 2

07/10/2008 03:50

Bem bonita

Inhai abusada, tah boa? Eu já to melhorada né, por que boa eu já nasci. Muito franca! Ai semaninha agitada né, o fervo foi grande... A loka. E aí, votaram direitinho, espero que sim... Porque o voto tem que ser consciente. É nosso futuro benhê. Então já sabe, se tiver segundo turno ahaza ai.

 

Drag na Balada

A nota da semana passada rendeu comentários. Gente muitas pessoas me procuraram para dizer que concordam comigo. Outras discordam também. Ouvi até de uma DJ (que eu amo, mas tudo bem) dizer que a Drag Music está em baixa? Será o fim da minha carreira? NAOAUAUUUAUAN não pode não meu amor. Fala sério quem é que resiste a uma Drag Music como Womans got a Power? Ou Maya com Alone? Ou tantas versões de Deborah Cox! Ah não dizer isso não aceito. DRAG MUSIC na balada em casa no banheiro... a loka, mas é fundamental. Claro que temos que diversificar e tocar estilos diferentes na boate. Mas dizer que está em decadência não aceito. Meu C...!

 

GLBT? GLTBS? LGBTS? LGTB? GSS?

Ai meu pai, quantos rótulos né gata ui ui ui!!! Paarece até partido político, mas não. As siglas que denominam nosso grupo social vêm passando por transformação e confundido a cabeça de muita gente. E não é só das loiras ou das perturbadas como eu não. BLPT. É de todos. Primeiro era GLS, depois GLBT aí coloca o S tira o S e agora LGBT. Ai ai ai dói dói dói a minha cabecinha. Ai gente uow né esse negócio de rotular. Mas enfim fazer o que? O importante é saber que a sigla GLTB mudou sim. Agora o L ta na frente LGBT a decisão foi tomada pela diretoria da ABGLT (Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Trangêneras), ainda no mês de junho e muita gente ainda não sabe. A ABGLT recomenda a mudança e utilização da sigla LGBT, para garantir maior visibilidade ao segmento de lésbicas no ativismo brasileiro.

 

Dica de Filme: “Saindo do Armário”

O filme dessa semana também é um clássico do movimento LGBT. “Get Reak”, ou “Saindo do Armário”, conta a historia de um adolescente, que gosta de ouvir música e vive no computador, apaixona-se pelo atleta mais cobiçado pelas garotas da escola. Aos 16 anos, ele tem dificuldade em entender e assumir sua sexualidade. Como uma versão inglesa das comédias de adolescentes de John Hughes dos anos 80, o filme conta a história de Steven, cuja melhor amiga é a avoada vizinha Linda (Charlotte Brittain) que é a única que sabe que ele é gay e que tem uma forte atração pelo colega da escola Dixon (Brad Gordon). É mara e vale a pena conferir assista o trailer do filme Aqui

 

 

 

 

 

 

Tah no Youtube

Hoje a dica é dela que é MARA a Thalia Bombinha. Adoro ela... Drag a Gozar. O clipe é mara. Quem ainda não viu vale a pena conferir.

 

Então ta então

Ai gente é isso desculpa a correria. Ah se alguém tiver alguma sugestão, manda para dragconchita@gmail.com, beijos no cuerpo, acesse www.fotolog.com/dragconchita. Beijo para as ativas e para as passivas, coragem. Kkkkk

Pesquisar no site