O seu Portal GLS de SC!

11/11/2008 - Coluna 02 - Júlio Fantin

10/11/2008 15:15

Pop Gay 2009 vai acontecer?

Lanço aqui uma dúvida que a mim foi direcionada. Haverá o tradicional Concurso pop gay, em Floripa no próximo Carnaval? Há os que dizem que não, pois o local, a avenida Hercílio Luz foi revitalizada e está impedida de abrigar um palco. Há quem diga que o concurso acontece mesmo assim, mas em um novo lugar. Qual sua opinião? Que lugar seria o melhor?

 

Gay na prefeitura?

Em 2009, o jovem candidato a vereador de Floripa, Tiago Silva pode assumir uma cadeira na Câmara de vereadores. Eleito suplente pelo PPS, Tiago foi o vereador mais votado no meio GLS. Ele também pode vir a ser convidado a assumir uma secretaria pelo prefeito reeleito Dário Berger (PMDB). Tiago disse que até o momento não há nenhuma confirmação.

 

DJ Jean Carlo

Chegou hoje de Buenos Aires, o DJ residente da Concorde Club, de Floripa. Ele foi representar a casa num encontro internacional de DJs.

 

Selo “Diversidade + SC”

Em alguns dias, o Portal G, em parceria com algumas entidades, como a Associação Arco Íris, de Joinville, estará promovendo um prêmio inédito em Santa Catarina. Será criado o selo “Diversidade SC”, direcionado as empresas aliadas as causas LGBT e que possuem iniciativas não preconceituosas, onde o homossexual e respeitado e se sente bem trabalhar. Aguarde!

 

Guia Portal G

O site já possui o guia GLS mais completo de SC. É só acessar aqui no site. No mês que vem estaremos lançando uma edição impressa, que será distribuída em mais de 20 cidades brasileiras. Não perca a chance de cadastrar sua empresa!

 

Parabéns London!

A London, de Balneário Camboriú, comemora neste sábado, 15/11, seus 18 anos com uma festa especial. A casa é de bom gosto e vem se destacando na cidade.

 

Novidades I

O Portal G em alguns dias contará com colunistas e correspondentes em todo o Estado catarinense. O site já vem sendo acessado por catarinenses de todas as regiões. No Norte, em Joinville, continuaremos com nosso correspondente Windson Prado e colunista Drag Conchita. Em Tubarão, no Sul, a drag Millah Mix continua sendo a voz do site. Na Capital, Júlio Fantin continua com esta coluna estreada na semana passada. A redação do site tem sede na Ilha. Blumenau e Balneário Camboriú, que já receberam divulgação do site, também devem contar nos próximos dias com colunistas. No Oeste, em Chapecó, também já está certa a parceria com mais um correspondente. Trata-se de Fábio Vargas. Do Rio Grande do Sul, Fernando Salin continua fazendo a ponte. Nesta semana, estréia a coluna luxuosa da drag paulista Candice Kay, direto de São Paulo. No sábado passado estreou a coluna Vida de drag, com a Naked. Estamos também fechando contrato com colunistas em Curitiba/PR, Belo Horizonte/MG e Rio de Janeiro/RJ. Aguardem que o babado é forte!

 

Novidades II

Além da ampliação da equipe, o site também está de cara nova, com a estréia de novas seções. A agenda GLS passa a ter destaque de capa e as notícias passam a ter um canal nacional e internacional. A seção principal continua destacando exclusivamente o meio GLS de Santa Catarina. A enciclopédia drag também foi atualizada e ganha maior destaque.

 

Sem profissionalismo

Há um profissional fotógrafo que anda queimando os colegas em casas GLS, por medo da concorrência. Há lugar para todos. Sejamos éticos!

 

Pesquisar no site