O seu Portal GLS de SC!

11/11/2008 - Coluna 03 - Millah Mix - Agito Mix

11/11/2008 11:47

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

 

Euzinha chegando mais uma vez para contar todo o fervo da minha região...

O que já rolou e o que ainda vai rolar e sempre uma dica do que acontece no nosso mundinho...

 

 

ACONTECEU!

Dia 08/11 aconteceu na boate Avalanche – Criciúma/SC a GLAM SHINE NIGHT, boys fizeram o fervo e DJ Gamby arrasou no som. Estive lá disfarçada...hehehehe...

 

 

ANTENADA!

Ta chegando a hora...Logo, logo Madonna estará no Brasil para abalar com a turnê Sticky & Sweet. Desde já vale se ligar nas novas tendências que a diva está lançando. Maquiagem, cabelo, roupas e sapatos, a estrela pop está revolucionando o mundo da moda deixando seus seguidores de cabelo em pé. Vale conferir pra usar e abusar desse novo jeito Madonna de ser!

 

www.estilomadonna.com.br

www.madonnaonline.com.br

www.madonna.com

 

 

NOVIDADES!!!!

Aguardem essa semana a estréia de nada mais nada menos que minha amiga Candice Kay, contando tudo o que rola de bom na capital paulista...Ui que perigo! Seja bem-vinda!

 

TÁ CHEGANDO...

 

- 14/11 Acontecerá em Criciúma mais uma festa da equipe Higher – CRAZY STRAVAGANZA. O local é o Galeria Club no bairro Próspera. Essa festa promete o mesmo sucesso das outras já realizadas. É comparecer e comprovar.

 

- TROY – THE TOUCH BRAZIL LABEL PARTY, esse é o nome da festa que a boate Avalanche promove no dia 15/11 no Oásis – Casa de Baile no bairro Próspera – Criciúma/SC. Vários boys estarão abalando nas performances, a noite promete!

 

- Laguna também vai sacudir com HEAVEN AND HELL, festa que promete ser um sucesso. Local? Mar Grosso Hotel e o fervo rola no dia 15/11. Se estiver por perto aproveite!

 

- Dia 16/11 acontece a 12ª PARADA LIVRE de Porto Alegre, agora a capital gaúcha conta apenas com uma parada LGBT que reúne todos os segmentos da comunidade gay num único evento. Promete ser um sucesso! Que tal conferir?

 

 

DESTAQUE DA SEMANA: Jhúnior Rodriguez - Figurinista – Tubarão/SC

 

  1. Como vc começou seu trabalho com as drags?
  2. Na verdade aconteceu por acaso, comecei a fazer algumas roupas para uma amiga e a coisa foi dando certo. A dificuldade era fazer roupas dentro do estilo de cada uma. Hoje já é mais fácil, aperfeiçoei algumas técnicas é o trabalho é bem melhor.

 

  1. Você é paulista; aqui no Sul a figura da drag é muito diferente?

Dá pra notar uma certa diferença sim, mas acaba sendo um trabalho parecido, apenas as tendências ou os estilos mudam. Por aqui a coisa ainda ta acontecendo, o que é bom pois ainda tem um monte de coisas que posso oferecer as iniciantes.

 

  1. Alguma dica especial para as drags que estão começando agora?

Li sua coluna na semana passada e achei o máximo as dicas que você deu, é aquilo mesmo, acho que a dica maior seria acreditar em si mesmo e em Deus que é quem faz a coisa acontecer.

 

  1. Um recado para os meus leitores.

Quero agradecer a você pela oportunidade e por usar modelos meus em seus shows, é sempre um orgulho vestir Millah Mix, aos seus leitores um grande abraço e vamos seguir em frente sempre que este é o grande barato da vida, não parar nunca!

 

 

Bom gente é isso, grandes Beijos a todos os que visitam o Portal G e lêem as matérias, a minha coluna e opinem sobre tudo o que acontece.

 

Até semana que vem com todos os tititis da semana...

 

Beijos...................fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!

 

Pesquisar no site