O seu Portal GLS de SC!

13/10/2008 - Drag Conchita - "Do Fundo da Concha - Coluna 03

14/10/2008 02:06

Frase da Semana

"Antes fresca do que vencida"

 

Dia das Criancinhas

Tah finissssssssssssssssssssssimas... Feliz dia das erianças para todas nós né. Afinal todos temos uma criancinha dentro de nós não é mesmo? A minha criança tem 17 aninhos e 20... blup melhor a gente pular isso né.

Bobagem! Quem pode pode, quem não pode, me olha. Aloka.

 

Dia das Crianças II

Ai ai Sexta-feira eu e um grupo de amigos de Joinvillecity fomos fazer um fervo básico em Curitiba (PR) foi Mara. As duas boates, New SPM e Studio 1001 estavam lotadas. Aquilo sim é Boate, com gente bonita, e o melhor: com um atendimento digno, eles realmente sabem como agradar o público. Victor e Victoria e Vick, vocês estão de parabéns. O fervo lá foi grande. Adoro ver as amigas de lá, um show bafônico, um especial "dia das crianças" foi o auge na SPM. Márcio Ciqueira, Bline Dinamite a outra drag que fez Xuxa, e as paquitas com Beonseca e outra foram Mara adorei. E o público também. Boate que investe em show e nos artistas sempre tem publico.

 

A Baga

Em contra partida em Joinville o bom atendimento na boate, está deixando a desejar, e já faz tempo. A Baga, como é conhecida no meio, vem a cada dia perdendo mais público por isso. IVIX precisamos de mudança ok?

 

A mudança

A nova boate de Joinville a UP inaugura nesse mês (25/10), na promessa de tratar o publico GLBT com muito requinte, valorizando os freqüentadores. É, a cidade está precisando. As Bill agradecem. Mas vamos colocar show na casa ehm (risos).

 

No Rio e aqui

Na cidade de Rio de Janeiro o prefeiturável Fernando Gabeira, já garantiu que vai dar apoio ao movimento LGBT. O candidato comprometeu-se a manter as conquistas que a prefeitura do Rio obteve nos últimos anos. Entre elas, o apoio logístico a parada gay, que acontece em Copacabana. Ele também disse que pretende avançar na luta por mais direitos para o público GLBT. E aqui em SC como que ta? Não ouvi ninguém nem de Joinville nem de Floripa falando sobre nossa causa. Estamos de Olho viu.

 

People of night

Nossa coluna destaca hoje a belíssima Bline Dinamite, que arraza nas performances. Uma drag completa, daquelas que faz top, caricata, glamour, ai adoro. Por isso vou postar hoje o vídeo dela. Você pode ver aqui:

 

 

 

 

 

 

Dica de Filme: Para Wong Foo, Obrigada Por Tudo!

Três drag queens: Miss Noxeema Jackson (Wesley Snipes), Miss Vida Boheme (Patrick Swayze) e Miss Chi-Chi Rodriguez (John Leguizamo) vão participar de um concurso de beleza e viajam pelo interior dos Estados Unidos, quando o carro em que estão quebra e elas ficam encalhadas numa cidadezinha onde nada acontece. Ou acontecia, por que os três tiram proveito da situação e usam o glamour para chacoalhar os moradores com um palco montado para um fim de semana de alegria e simplicidade.

A atriz Julie Newmar - a inclusão de seu nome no título é uma homenagem a ela - foi uma das musas dos homossexuais nos anos 60. Julie Newmar foi a primeira Mulher-Gato do seriado de TV "Batman". Ela aparece no final do filme entregando o prêmio a uma das drag queens. Muitos dos nomes dos personagens mencionados em "Para Wong Foo, Obrigada por Tudo! Julie Newmar" foram tirados de clássicos da literatura, como Virgil e Beatrice que aparecem no clássico "A Divina Comédia", do célebre escritor italiano Dante Alighieri. O filme é uma versão Americana de Priscilla - A Rainha do Deserto, filme Australiano de Grande sucesso. O filme é Mara. Vale a pena.

 

É isso viu

Tah bonitas vou fiando por aqui, porque em Joinville o bicho ta pengando correria mil. Lembrando que se alguém tiver alguma sugestão, manda para concha dragconchita@gmail.com beijos no cuerpo, acesse www.fotolog.com/dragconchita beijo para as bonitas e para as feias, ai meda....

Pesquisar no site