O seu Portal GLS de SC!

18/11/2008 - Coluna 04 - Millah Mix - Agito Mix

18/11/2008 16:30

Oieeee...chegando!!!!!!!

Que final de semana babadeiro...

 

Muita festa,

Muita fervo,

Muito tudo!!!!!

 

- 15/11 – Rolou em Laguna a festa Heaven and Hell. Estive presente e o que vi foi uma festa linda, muito gente bonita, ambiente super legal. Dancei muito! Obrigado Michel por me receber tão bem e parabéns pela festa. As fotos você confere aqui mesmo no Portal G...dá uma espiadinha!!!!

 

- Também aconteceu em Criciúma/SC a festa TROY idealizada pela boate AVALANCHE. Um babado só, festa fervidíssima. Muito boy, muita gente, muita música, ufa!!!! Sucesso com certeza...

 

BABADO E CONFUSÃO

Na semana passada rolou na web um babado: A entrevista que Léo Áquilla fez com Cláudia Leite. Léo não foi feliz na pergunta e Cláudia muito menos na resposta. Mas fico me perguntando, precisava mesmo a tal pergunta???? Será que diante de uma celebridade não existem outras perguntas a serem feitas? Será que a resposta não retratou a dura realidade que vivemos?

Penso que o mundo não precisa necessariamente aceitar e aplaudir a todo instante nossa condição gay, acho que se tiver o tal do tão sonhado respeito já é uma grande conquista nossa.Tudo tem sua hora certa, e tem coisas que não combinam. Infelizmente a coisa aconteceu e o povo se revoltou. Que sirva de exemplo e lição tanto para quem entrevista como para quem é entrevistado...e só para rimar...ado ado ado, cada um no seu quadrado!

 

DESTAQUE DA SEMANA

 

MICHAEL – Grupo Zoo de Laguna/SC

 

1-Essa é a segunda festa GLS que acontece em Laguna. Como foi o balanço da primeira?

 Sim, essa é a segunda festa que o Grupo Zoo está organizando em Laguna, a resposta do publico na primeira foi muito positiva, além do esperado. Tínhamos uma idéia de fazer algo mais intimista, para os amigos, mas quando vimos a festa tomou uma proporção grande, com um público além do esperado, tornando o evento um sucesso.

 

2-O que vc espera da festa Heaven and Hell?

 A expectativa é das melhores possíveis. Produzir festa temática e para o publico GLBT, é algo desafiador, nós não produzimos apenas festas, mexemos com a imaginação do público, nossos eventos são quase teatrais, e é isso que o pessoal pode esperar da festa Heaven and Hell.

 

3-Como tem sido a aceitação do público?

 O público tem aceitado muito bem a nossa festa. Uma coisa que foi feita apenas entre amigos, está crescendo e logo vai se tornar algo grande na região sul de Santa Catarina. Quando estamos produzindo, pensamos em todos os detalhes para agradar a todo tipo de público sem exceção. O público tanto de Laguna, como de Tubarão, Florianópolis, Garopaba, Imaruí tem prestigiado e é muito gratificante ao final de um evento ouvir "Nossa vocês arrasaram, quando vai ter outra?"

 

4-Qual a fórmula para que uma noite GLS seja perfeita? Existe Algum Segredo?

 Atingir a todos, o que não é fácil, mas é desafiador. Seja no som, na iluminação, ou no nosso caso também na decoração. O público depois de um dia ou semana estressante, quer cair na balada e se divertir e é ai que os organizadores falham, porque visam o lucro e esquecem do que o publico quer. Tem que estar por dentro do que anda rolando.

 

5-Existem projetos para mais festas na região de Laguna?

 Sim, o Grupo Zoo quer se tornar destaque na noite da região sul, e pelo menos de 2 em 2 meses realizar um evento para o público GLBT. Laguna e região têm público e tem capacidade de se tornar referência no espaço GLBT do sul de Santa Catarina. Assim que acabamos um evento já estamos em pré-produção de outro. Então pessoal aguardem que em breve estaremos realizando outra festa temática mais precisamente no Verão.

 

6-Um recado para meus leitores.

Nossa a Millah é para mil e uma utilidades, e está arrasando na coluna. Bem. Nós gostaríamos de agradecer a todos que lêem a coluna da nossa amada Millah e dizer que esperamos que cada um possa fazer um pouco...assim como o Grupo Zoo, para tornar o mundo GLBT melhor.´Grandes coisas nascem de pequenas idéias nunca desistam, tentem, corram, lutem....

Força!

 

É isso aí...

Quero agradecer ao carinho de meus leitores, dos amigos e de toda a equipe Portal G pela confiança.

Semana que vem volto com mais novidades, mais babados e mais fervos!

Fiquem com Deus e uma ótima semana...e lá vou euuuuuuuuuuu...

Pesquisar no site