O seu Portal GLS de SC!

26/11/2008 - Coluna 03 - Candice Kay

01.12.2008 22:28

Olá meu bem!

Semaninha morna em Sampa, tudo nos Conformes. Em compensação a semana que passou foi corridíssima varias casas, espaços, palcos e comentários diferentes.
Eu tenho dito que sou profisional a vários anos e não preciso mostrar a ninguem quem eu sou, o que faço, ou o que deixo de fazer.
Sou presença VIP em todas Casas Paulistanas, eu tenho nome, sobrenome, apelido e codinome Meu Bem!

Sou Barraqueira, confuzeira e dou Tiro Querida, nem que seja na farinha Dona Benta. rs
Ui Que Perigoooooooo!
Ai Que Deliciaaaaaaaaaaaaaa!
Eu sou Mulher, Travestí, Drag Queen e Pintosa, e não ponho Rosa HEHEHE, a tendencia é o roxo.a Loka!

 

Eu na 25

A 25 de março já era meu bem, o negócio é Vender Pamonha na Praça da Sé e Fugir do Rapa, e olha que atrás do Rapa só não vai quem já morreu, pois Querida o que cai do caminhão do Rapa, da para fazer Modelinhos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adoro o Rapa!
Adoro não a 25, e sim o povo que vai na 25.
E falando na 25 de março, tive um final de semana e se Jogue lá, munido de uma Camera fotográfica e você terá Fotos de tantas Beldades de Shows de Sampa.


Ui Que Perigo

Você vai cruzar com Dimmy, Euzinha, Fátima Fast Food, Lysa, Labelle, Paulette, Michhhely, Brenda entre outras, Todas Desmontadas, mais dando pinta que não da para não Reconhecer.rs
Pegue essas Fotos e venda para as famosas revista Marie Claire e Criativa que será Sucesso, essas Meninas dão mais pinta que Modelos querida.
Tente fazer isso! Vai ser Babado, Confusão e Tiroteio e Fuja do Rapa, pois lá até para tirar Fotos das Beldades tem que ter Licença.rs
Ui eu Aumento, mas não Invento. Ai estou com a Lingua solta... Estou triste e saia da minha Frente, pois estou Bombardeando Tudo.
 

Soltando o verbo...

O que são esses Promoter's de Festa que chega na gente e contrata os shows, promete mundos e fundos, choraaaaaaaaaa no cachê e quando está perto do evento chega e desmarca. Sai prá lá 25 Caloteiros e Promoters de Araque. Nós somos profissionais viu! Vivemos de Show's, eu mesma não sei fazer nada alem disso (há não ser falar de você. rs), cumpra com sua data e Reserve antes o $$$ Dinheiro dos Artista, tá pensando que nós somos Salva-Falencia? rs
Quer Ganhar Dinheiro, trocar o carro e Comprar Boate Usando Nosso Nome? TA LOKA BESHAAA?!!!
Hummmmmmmmmmm!!!
Na Próxima Coluna Vou citar Nome's e sobrenome's desses Caloteiros de PRANTÃO e quem Quiser Denunciar pode me enviar e-mails que eu falooooooooooo, Não tenho Papas na Lingua! Digo mesmoooooooo! rs rs

Ui que perigo!

Ultimamente vem ocorrendo em Sampa, uma grande falta de reespeito com os artista no palco, imagine que uma colega estava em cena riquissima, e uma pessoa na platéia insistia em puxar sua capa, não saatisfeita, ela insistiu e tentou puxar o cabelo do artista que estava fazendo show.
Meu deus, aonde estamos? Não somos Obrigadas a agradar 100% do publico, Mais respeite quem essta no palco dando o melhor de si para agradar o publico, se você não gosta do show da artista, que seda o espaço para quem gosta! Imagine se tods gostassem da mesma cor?
Por Favor! Vamos respeitar, pois seu direto terrmina quando começa o do outro!!!
Agora se é o artista que pega a "pessoa" e da umas Bolachadas, Vão Falar que o artista esta velho, toma atroveran, que esta amargo kkkkkkk e outros adjetivos a mais.
Vamos Nos conscientizar disso e respeitar mais os Artistas, Afinal é Ele que esta no palco e você esta assistindo Ta meu Bem!
Se vocês quiserem me contratar para espetáculo, apresentação e animação, ou ser hostess finissima da sua festa é so me ligar e contratar meu amô.

 


*contato:
11 8706 90 68
11 8225 94 96

Quer Ver Todos Meus Vídeos?   www.youtube.com/dhemadeluxe
Quer Ver Todas Minhas Fotos Diariamente?  www.fotolog.com/dragcandicekay
E no Orkut? Candice kay
Digita na Google: Candice Kay
 
Uma otima semana a todos meus Fãs.
Que Deus Ilumine sempre o caminho de nós Todos.
Beijinhos Estrelados
CANDICE KAY*

Pesquisar no site